Multiseg

Razão SocialAlex Assis Comercial Eletronico Ltda

Nome FantasiaMultiseg

CNPJ 02.550.149/0001-70

Você é o proprietário desta empresa?
Ativa
Comércio Varejista
São José dos Campos, SP
ME
A empresa com a razão social Alex Assis Comercial Eletronico Ltda, tem o nome fantasia Multiseg, opera com o CNPJ 02.550.149/0001-70 (02550149000170) e foi fundada em 13/05/1998. O endereço de sua sede está localizada na Avenida Fortaleza, 518 - Parque Industrial, Sao Jose dos Campos - SP, 12.235-560. Sua atividade principal é de Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo, de acordo com o código CNAE G-4753-9/00. Multiseg Segurança Eletrônica é uma empresa do setor de segurança eletrônica, fundada há mais de 10 anos. Localizada em São José dos Campos, atende clientes na região do Vale do Paraíba, focando em um serviço ágil, confiável e com excelência no atendimento. A empresa busca oferecer uma experiência de compra positiva, desde a identificação das necessidades do cliente até a entrega pontual do produto.A empresa oferece uma variedade de produtos de segurança eletrônica de alta qualidade, durabilidade e tecnologia de ponta. Seu catálogo abrange diversas necessidades, contando com o suporte de consultores técnicos para auxiliar no desenvolvimento de projetos. A empresa destaca a venda apenas de produtos originais, acompanhados de nota fiscal e embalagem lacrada. Seu histórico inclui liderança de mercado e um grande número de avaliações positivas.

Informações Cadastrais

icone Faturamento Anual

Faturamento Anual

icone Nível de Atividade

Nível de Atividade

Ícone de informação
icone Porte

Porte

Micro
icone Funcionários

Funcionários

icone Crescimento médio

Crescimento médio

Ícone de informação
DiamantePremium
Ícone de dados da receita federal

Dados da Receita Federal

CNPJ

02.550.149/0001-70

Razão Social

Alex Assis Comercial Eletronico Ltda

Nome Fantasia

Multiseg

Data Abertura

13/05/1998

Natureza Jurídica

Sociedade Empresária Limitada (206-2)

Situação

ATIVA desde 03/11/2005

Situação Especial

Não Disponível

Tipo Unidade

MATRIZ

Opção pelo Simples

OPTANTE desde 01/01/2009

Enquadramento de Porte

ME

Capital Social

R$ 150.000,00

Opção pelo MEI

Não

Optante pelo Simples:

OPTANTE

Data de Opção pelo Simples:

01/01/2009

Regime Tributário:

DiamantePremium

Regime Tributário Desde:

DiamantePremium

Regime Tributário Anterior:

DiamantePremium
Ícone de atividades secundárias

Atividades Econômicas Secundárias

Ícone de pessoas

Sócios e Funcionários


Organograma da Multiseg

PREMIUM
Identifique contatos estratégicos e acesse leads qualificados.
Organograma Econodata

Sócios e Administradores 1

Cargo

Sócio

Entrada

07/10/2021

Email Válido

DiamantePremium

Decisores 1

Cargo

Gerente Comercial

Email

DiamantePremium

Acesse todos os contatos disponíveis em Econodata Premium
Ícone premium

Vá além com Premium

Imagem do recurso Organograma

Organograma

Identifique contatos estratégicos e acesse leads qualificados.

Imagem do recurso Grupo Econômico

Grupo Econômico

Descubra as conexões dos sócios com outras empresas e identifique novas oportunidades.

Imagem do recurso Saúde Financeira

Saúde Financeira

Visualize a saúde financeira das empresas e tome decisões com confiança.

Imagem do recurso Tecnologias e Ferramentas

Tecnologias e Ferramentas

Explore as soluções tecnológicas das empresas e direcione melhor sua prospecção.

Ícone de matrizes e filiais

Matriz e Filiais da Multiseg

Clientes

NOVO

Pra quem essa empresa vende?

Nossa IA analisa dados públicos para identificar perfis de clientes.

Ícone de insights

Concorrentes

NOVO

Com quem essa empresa concorre?

Nossa IA gera insights sobre o cenário competitivo com base em dados públicos.

Ícone de insights
Ícone de produtos e serviços

Produtos e Serviços

NOVO

O que essa empresa vende?

Nossa IA analisa dados públicos para identificar seus produtos e serviços.

Ícone de insights
Ícone de matrizes e filiais

Encontre mais empresas parecidas com esta

Encontre mais empresas parecidas com esta

Ícone de empresas do mesmo segmento

Empresas de Comércio Varejista

Página anterior
1
2
Próxima página
Ícone de empresas do mesmo segmento

Empresas Sociedade Empresária Limitada

Página anterior
1
2
Próxima página

Dúvidas frequentes sobre a Multiseg


O que é a empresa Multiseg?

A empresa com a razão social Alex Assis Comercial Eletronico Ltda, tem o nome fantasia Multiseg, opera com o CNPJ 02.550.149/0001-70 (02550149000170) e foi fundada em 13/05/1998. O endereço de sua sede está localizada na Avenida Fortaleza, 518 - Parque Industrial, Sao Jose dos Campos - SP, 12.235-560. Sua atividade principal é de Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo, de acordo com o código CNAE G-4753-9/00.

Multiseg Segurança Eletrônica é uma empresa do setor de segurança eletrônica, fundada há mais de 10 anos. Localizada em São José dos Campos, atende clientes na região do Vale do Paraíba, focando em um serviço ágil, confiável e com excelência no atendimento.

A empresa busca oferecer uma experiência de compra positiva, desde a identificação das necessidades do cliente até a entrega pontual do produto.A empresa oferece uma variedade de produtos de segurança eletrônica de alta qualidade, durabilidade e tecnologia de ponta. Seu catálogo abrange diversas necessidades, contando com o suporte de consultores técnicos para auxiliar no desenvolvimento de projetos.

A empresa destaca a venda apenas de produtos originais, acompanhados de nota fiscal e embalagem lacrada. Seu histórico inclui liderança de mercado e um grande número de avaliações positivas.

Onde posso consultar os dados da empresa Multiseg?

Consultar empresa é na Econodata. Só na melhor plataforma de prospecção B2B você encontra os dados mais confiáveis e atualizados do mercado. A Econodata oferece informações completas sobre mais de 24 milhões de empresas ativas no Brasil, inclusive da Multiseg.

Qual é a razão social da empresa Multiseg - 02.550.149/0001-70?

A razão social da empresa Multiseg - 02550149000170 é Alex Assis Comercial Eletronico Ltda.

De quem é o CNPJ 02.550.149/0001-70?

O CNPJ 02550149000170 pertence à empresa Alex Assis Comercial Eletronico Ltda, localizada na Avenida Fortaleza, 518 - Parque Industrial, Sao Jose dos Campos - SP, 12.235-560, com foco em Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo (CNAE G-4753-9/00).

Qual a atividade principal da Multiseg - 02.550.149/0001-70?

A atividade principal da empresa Multiseg - 02550149000170 é G-4753-9/00 - Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo, que é uma atividade do Setor de Comércio Varejista.

Qual a situação cadastral da empresa Multiseg?

A situação cadastral da empresa Multiseg é ATIVA.

Quem são os sócios e administradores da empresa Multiseg - 02.550.149/0001-70?

Os sócios e administradores da Multiseg - 02550149000170, são: Alex Sandro Silva de Assis Administrador.

Qual o endereço da empresa Multiseg - 02.550.149/0001-70?

O endereço da Multiseg é Avenida Fortaleza, 518 - Parque Industrial, Sao Jose dos Campos - SP, 12.235-560.

Os dados desta página estão em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)?

Os dados nesta página são disponibilizados conforme o Decreto nº 8.777/2016, podendo ser utilizados livremente pelos Poderes Públicos e pela sociedade. Segundo a LGPD (Lei nº 13.709/2018), não são considerados dados pessoais ou sensíveis, especialmente quando de origem pública, como os fornecidos pela Receita Federal. Assim, todas as práticas deste site estão em conformidade com a legislação de proteção de dados vigente no Brasil.

A empresa Multiseg é confiável?

Tome sua decisão de relação comercial com a empresa Multiseg e avalie sua confiabilidade com base nas informações públicas que disponibilizamos. A Multiseg é uma empresa de micro porte que possui uma trajetória de 28 ano(s), tem sua sede localizada em Sao Jose dos Campos, São Paulo e tem um Capital Social de R$150 mil reais.

Sobre essa página

Este não é o site da empresa MULTISEG. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.

Você é o proprietário da empresa MULTISEG?

A Econodata se preocupa com sua privacidade e com a qualidade das informações divulgadas.
Se deseja remover ou atualizar seus dados, utilize uma das opções abaixo. Faremos o possível para atender sua solicitação com agilidade.

Solicitar remoção dos dados Solicitar alteração de dados