Martelao a Casa do Construtor

Razão SocialMartelao Paraty Ltda

Nome FantasiaMartelao a Casa do Construtor

CNPJ 04.734.842/0001-28

Você é o proprietário desta empresa?
Ativa
Comércio Varejista
Parati, RJ
ME
A empresa com a razão social Martelao Paraty Ltda, tem o nome fantasia Martelao a Casa do Construtor, opera com o CNPJ 04.734.842/0001-28 (04734842000128) e foi fundada em 17/10/2001. O endereço de sua sede está localizada na Avenida Divino Espirito Santo, 193, Parati - RJ, 23.970-000. Sua atividade principal é de Comércio varejista de materiais hidráulicos, de acordo com o código CNAE G-4744-0/03. Onde ir em Paraty é uma agência de turismo fundada em 2020 por Adriano Veloso e seus irmãos. A empresa atende turistas brasileiros e estrangeiros, focando em experiências de aventura e contato com as comunidades tradicionais de Paraty, como as comunidades caiçara, indígena e quilombola. Seu público-alvo busca conhecer a riqueza natural e cultural da região.A agência oferece diversos serviços de passeios personalizados em Paraty. O trabalho é realizado com profissionais especializados e credenciados, buscando garantir segurança e comodidade aos clientes. A empresa se destaca pela preocupação em proporcionar experiências únicas, contribuindo para uma visão de mundo mais ampla e enriquecedora culturalmente.

Informações Cadastrais

icone Faturamento Anual

Faturamento Anual

icone Nível de Atividade

Nível de Atividade

Ícone de informação
icone Porte

Porte

Micro
icone Funcionários

Funcionários

icone Crescimento médio

Crescimento médio

Ícone de informação
DiamantePremium
Ícone de dados da receita federal

Dados da Receita Federal

CNPJ

04.734.842/0001-28

Razão Social

Martelao Paraty Ltda

Nome Fantasia

Martelao a Casa do Construtor

Data Abertura

17/10/2001

Natureza Jurídica

Sociedade Empresária Limitada (206-2)

Situação

ATIVA desde 21/05/2005

Situação Especial

Não Disponível

Tipo Unidade

MATRIZ

Opção pelo Simples

EXCLUIDO

Enquadramento de Porte

ME

Capital Social

R$ 10.000,00

Opção pelo MEI

Não

Optante pelo Simples:

EXCLUIDO

Data de Opção pelo Simples:

01/07/2007

Regime Tributário:

DiamantePremium

Regime Tributário Desde:

DiamantePremium

Regime Tributário Anterior:

DiamantePremium
Ícone de pessoas

Sócios e Funcionários


Organograma da Martelao a Casa do Construtor

PREMIUM
Identifique contatos estratégicos e acesse leads qualificados.
Organograma Econodata

Sócios e Administradores 2

Cargo

Sócio

Entrada

17/10/2001

Email Válido

DiamantePremium

Cargo

Sócio

Entrada

11/01/2019

Email Válido

DiamantePremium

Decisores 1

Cargo

Empreendedor

Email

DiamantePremium

Acesse todos os contatos disponíveis em Econodata Premium
Ícone premium

Vá além com Premium

Imagem do recurso Organograma

Organograma

Identifique contatos estratégicos e acesse leads qualificados.

Imagem do recurso Grupo Econômico

Grupo Econômico

Descubra as conexões dos sócios com outras empresas e identifique novas oportunidades.

Imagem do recurso Saúde Financeira

Saúde Financeira

Visualize a saúde financeira das empresas e tome decisões com confiança.

Imagem do recurso Tecnologias e Ferramentas

Tecnologias e Ferramentas

Explore as soluções tecnológicas das empresas e direcione melhor sua prospecção.

Ícone de matrizes e filiais

Matriz e Filiais da Martelao a Casa do Construtor

Clientes

NOVO

Pra quem essa empresa vende?

Nossa IA analisa dados públicos para identificar perfis de clientes.

Ícone de insights

Concorrentes

NOVO

Com quem essa empresa concorre?

Nossa IA gera insights sobre o cenário competitivo com base em dados públicos.

Ícone de insights
Ícone de produtos e serviços

Produtos e Serviços

NOVO

O que essa empresa vende?

Nossa IA analisa dados públicos para identificar seus produtos e serviços.

Ícone de insights
Ícone de matrizes e filiais

Encontre mais empresas parecidas com esta

Encontre mais empresas parecidas com esta

Ícone de empresas do mesmo segmento

Empresas de Comércio Varejista

Página anterior
1
2
Próxima página
Ícone de empresas do mesmo segmento

Empresas Sociedade Empresária Limitada

Dúvidas frequentes sobre a Martelao a Casa do Construtor


O que é a empresa Martelao a Casa do Construtor?

A empresa com a razão social Martelao Paraty Ltda, tem o nome fantasia Martelao a Casa do Construtor, opera com o CNPJ 04.734.842/0001-28 (04734842000128) e foi fundada em 17/10/2001. O endereço de sua sede está localizada na Avenida Divino Espirito Santo, 193, Parati - RJ, 23.970-000. Sua atividade principal é de Comércio varejista de materiais hidráulicos, de acordo com o código CNAE G-4744-0/03.

Onde ir em Paraty é uma agência de turismo fundada em 2020 por Adriano Veloso e seus irmãos. A empresa atende turistas brasileiros e estrangeiros, focando em experiências de aventura e contato com as comunidades tradicionais de Paraty, como as comunidades caiçara, indígena e quilombola.

Seu público-alvo busca conhecer a riqueza natural e cultural da região.A agência oferece diversos serviços de passeios personalizados em Paraty. O trabalho é realizado com profissionais especializados e credenciados, buscando garantir segurança e comodidade aos clientes.

A empresa se destaca pela preocupação em proporcionar experiências únicas, contribuindo para uma visão de mundo mais ampla e enriquecedora culturalmente..

Onde posso consultar os dados da empresa Martelao a Casa do Construtor?

Consultar empresa é na Econodata. Só na melhor plataforma de prospecção B2B você encontra os dados mais confiáveis e atualizados do mercado. A Econodata oferece informações completas sobre mais de 24 milhões de empresas ativas no Brasil, inclusive da Martelao a Casa do Construtor.

Qual é a razão social da empresa Martelao a Casa do Construtor - 04.734.842/0001-28?

A razão social da empresa Martelao a Casa do Construtor - 04734842000128 é Martelao Paraty Ltda.

De quem é o CNPJ 04.734.842/0001-28?

O CNPJ 04734842000128 pertence à empresa Martelao Paraty Ltda, localizada na Avenida Divino Espirito Santo, 193, Parati - RJ, 23.970-000, com foco em Comércio varejista de materiais hidráulicos (CNAE G-4744-0/03).

Qual a atividade principal da Martelao a Casa do Construtor - 04.734.842/0001-28?

A atividade principal da empresa Martelao a Casa do Construtor - 04734842000128 é G-4744-0/03 - Comércio varejista de materiais hidráulicos, que é uma atividade do Setor de Comércio Varejista.

Qual a situação cadastral da empresa Martelao a Casa do Construtor?

A situação cadastral da empresa Martelao a Casa do Construtor é ATIVA.

Quem são os sócios e administradores da empresa Martelao a Casa do Construtor - 04.734.842/0001-28?

Os sócios e administradores da Martelao a Casa do Construtor - 04734842000128, são: Cristiane Aparecida Veloso de Jesus Administrador e Isake Veloso Sampaio Administrador.

Qual o endereço da empresa Martelao a Casa do Construtor - 04.734.842/0001-28?

O endereço da Martelao a Casa do Construtor é Avenida Divino Espirito Santo, 193, Parati - RJ, 23.970-000.

Os dados desta página estão em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)?

Os dados nesta página são disponibilizados conforme o Decreto nº 8.777/2016, podendo ser utilizados livremente pelos Poderes Públicos e pela sociedade. Segundo a LGPD (Lei nº 13.709/2018), não são considerados dados pessoais ou sensíveis, especialmente quando de origem pública, como os fornecidos pela Receita Federal. Assim, todas as práticas deste site estão em conformidade com a legislação de proteção de dados vigente no Brasil.

A empresa Martelao a Casa do Construtor é confiável?

Tome sua decisão de relação comercial com a empresa Martelao a Casa do Construtor e avalie sua confiabilidade com base nas informações públicas que disponibilizamos. A Martelao a Casa do Construtor é uma empresa de micro porte que possui uma trajetória de 25 ano(s), tem sua sede localizada em Parati, Rio de Janeiro e tem um Capital Social de R$10 mil reais.

Sobre essa página

Este não é o site da empresa MARTELAO A CASA DO CONSTRUTOR. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.

Você é o proprietário da empresa MARTELAO A CASA DO CONSTRUTOR?

A Econodata se preocupa com sua privacidade e com a qualidade das informações divulgadas.
Se deseja remover ou atualizar seus dados, utilize uma das opções abaixo. Faremos o possível para atender sua solicitação com agilidade.

Solicitar remoção dos dados Solicitar alteração de dados