Lista de 5.582 Diretores de Atendimento em São Paulo

Ícone NomeNome
Ícone Cargo e departamentoCargo e departamento
Ícone AvançadoAvançadoNOVO

Mais departamentos dos Diretores em São Paulo

Principais setores dos diretores

Confira artigos sobre vendas em nosso blog


Dúvidas frequentes


O que faz um Diretor de atendimento

No geral, os diretores de atendimento têm um papel fundamental na definição da visão e estratégia de atendimento ao cliente de uma organização e na garantia de que os clientes recebam um serviço excepcional. Suas responsabilidades são mais estratégicas e de alto nível em comparação com as dos gerentes de atendimento.

Quantos Diretores de Atendimento existem em São Paulo?

Existem 366.626 decisores em São Paulo. Desses, 5.582 são Diretores de Atendimento. Isso representa 1,52% do total de decisores em São Paulo.

Como faço para ter acesso completo às informações dos Diretores de Atendimento em São Paulo?

Os dados compartilhados por aqui são apenas uma amostra grátis da base completa oferecida na versão paga da plataforma Econodata. Por lá, você terá acesso a filtros avançados para gerar diversas informações e análises estratégicas sobre os gerentes e de quaisquer outros setores, regiões e portes. Ao localizar uma empresa, são apresentados dados como website, redes sociais, telefones, lista de contatos, faturamento e quantidade de funcionários, entre outras informações. Para conhecer mais detalhes da Econodata, fale com um de nossos especialistas.

Como fazer a segmentação do mercado de sócios e decisores em São Paulo?

Com nossas ferramentas gratuitas é possível segmentar sua prospecção de clientes por vários subsetores, UFs, cidades e porte. Descubra mais sobre segmentação de mercado.