Em 20 dias úteis, Meta aumentou 48% da sua capacidade de prospecção usando a Econodata *
A Meta é uma empresa de Consultoria e Serviços de TI focada em soluções tecnológicas ágeis, que simplificam e geram valor real no dia a dia das organizações.
A Meta é uma empresa de Consultoria e Serviços de TI focada em soluções tecnológicas ágeis, que simplificam e geram valor real no dia a dia das organizações.
Foi-se o tempo que CNAE era considerado um conhecimento de interesse única e exclusivamente para a comunidade de tributaristas e contadores.
Para quem ainda não sabe, a CNAE é uma forma poderosíssima de segmentação de mercado e, por isso, tema obrigatório para gestores e profissionais de vendas B2B buscarem domínio também. (mais…)
Além de dados confiáveis e atualizados mensalmente de mais de 50 milhões de empresas ativas e inativas no Brasil, quem usa a plataforma Econodata conta com mais de 30 filtros avançados para segmentar a sua geração de leads e turbinar seus processos de prospecção e vendas B2B.
O assunto Vendas B2B pode parecer muito “batido” e já absorvido pelo mercado. Porém, são tantos conceitos envolvidos e complexidades que resolvemos abordar o tema de uma forma mais completa e profunda.
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Quem nunca atrasou uma entrega que atire a primeira pedra. Cumprir a promessa da entrega de um projeto, mercadoria, obra ou resultado é um dos maiores desafios do mundo corporativo e também da vida pessoal. Um famoso estudo da Harvard Business Review aponta que 70% dos projetos de TI são entregues fora dos prazos.
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O Dia Internacional das Mulheres foi criado durante o movimento pelo sufrágio feminino (direito ao voto) em 1909, em uma época em que se buscava igualdade de direitos civis.
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Você sente que você e sua equipe perdem muito tempo com tarefas operacionais no dia a dia e que esse tempo poderia ser focado em gerar melhores resultados?
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Follow-up de vendas é um processo extremamente necessário para garantir o sucesso final, ou seja, a conversão da proposta em venda válida.
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Se você trabalha no setor comercial, seja na operação ou na gestão, percebeu que ao longo dos anos os processos evoluíram muito e que técnicas e processos que antes eram efetivos, hoje se tornaram obsoletos.
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O BANT é conhecido como uma poderosa metodologia de qualificação de leads e deve ser utilizada como uma forma de facilitar seus processos de vendas B2B.
Criado pela IBM, o BANT é um acrônimo para as palavras em inglês: Budget (Orçamento), Authority (Autoridade), Need (Necessidade) e Time (Prazo).
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