Econodata acelera prospecção outbound da Meta com mais de 1.500 oportunidades em 10 meses

A prospecção outbound ainda é uma atividade imprescindível para quem precisa gerar demanda qualificada e recorrente para seus times de vendas. Na Meta, empresa de tecnologia e inovação focada em transformação digital (DX), essa prática ganhou uma nova dimensão desde a adoção da plataforma Premium da Econodata.

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RD Summit 2023 reforça o papel estratégico do vendedor B2B – Parte 2

Na primeira parte da nossa cobertura sobre o maior encontro de marketing, vendas e inovação da América Latina, o RD Summit 2023, revelamos as novidades apresentadas pela Econodata durante o evento.

Nesta segunda parte, trazemos um aprofundamento maior no conteúdo com reflexões envolvendo temas como prospecção e gestão em vendas B2B. Ajeite-se em sua cadeira e boa leitura!

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Filmax Plásticos aumenta em 2,5 vezes sua geração de oportunidades com uso da Econodata

Nos últimos 21 anos, a Filmax Plásticos se consolidou como grande referência na produção de embalagens flexíveis. Isso se explica pelo uso de tecnologia inovadora e na aplicação de processos de gestão únicos para garantir a alta qualidade de seus produtos. 

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Ferramenta da Econodata oferece leads grátis para prospecção

Em evento online para mais de 3 mil participantes, a Econodata, startup gaúcha especializada em dados para prospecção B2B, anunciou ferramenta que oferece leads grátis para profissionais de vendas prospectarem sem pagar nada.

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Calculadora de mercado ganha atualização e pegada mais estratégica

Nova experiência, novas volumetrias e novos gráficos, agora divididos também em seções. Essas são as grandes novidades que a calculadora de mercado da plataforma Econodata ganhou no importante trabalho de reformulação feito pela nossa equipe de produto no último mês.

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Pré-vendas: como estruturar e por que utilizar

Um dos papéis de todo gestor de vendas é pensar metodologias e técnicas para facilitar e, muitas vezes, encurtar o ciclo de vendas. Diante deste cenário, algumas empresas já começaram a implementar um setor de pré-vendas para melhorar seus processos de vendas e trazer mais agilidade para o time bater metas.

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Dashboard gerencial para acompanhar os resultados do funil de prospecção de clientes

Capa The Economist

Se os dados são o novo petróleo do mercado, como bem disse reportagem de capa da conceituada revista The Economist, então quem trabalha com prospecção de clientes precisa cada vez mais contar com um dashboard gerencial e estratégico para guiar a tomada de decisões com base em dados e assim alavancar suas vendas B2B.

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Prospecção ativa: o que é e como ela pode alavancar suas Vendas B2B

Uma das maiores questões dos gestores de vendas é se a prospecção ativa ainda é um meio com grande potencial para gerar leads e oportunidades de negócios.

Aqui vai uma notícia: a prospecção ativa não morreu. Está mais viva do que nunca e provendo resultados surpreendentes para empresas que implementaram esse tipo de processo em suas vendas B2B. (mais…)

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Ferramentas de prospecção: o que são e as melhores opções no mercado

Independente do segmento de atuação ou porte da sua empresa, é fato que existe um grande desafio na aquisição de novos clientes. Isso ocorre porque a prospecção em vendas B2B sempre foi um trabalho extremamente braçal e cansativo, mas essa realidade começou a mudar com o surgimento das ferramentas de prospecção…

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