Ricardo Assis Peres é Presidente na Cooperativa Centro Comercial do Agronegocio de Jatai-Cc, especializada em Construção de edifícios. Também desempenha a função de Administrador na Agropecuaria Marcia Ltda., cuja atuação é de Cultivo de soja. Além disso, trabalha como Socio Administrador na C.r Peres Ltda, com foco em Holdings de instituições não financeiras.
Quer saber mais sobre Ricardo Assis Peres? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Ricardo Assis Peres e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Cooperativa Centro Comercial do Agronegocio de Jatai-Cc

Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a RICARDO ASSIS PERES. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Ricardo Assis Peres?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium