Lindaura Alberti é Presidente na Asas do Parana, especializada em Atividades de associações de defesa de direitos sociais. Também desempenha a função de Socio Administrador na Rodiguiero Transportes, cuja atuação é de Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Lindaura Transportes Ltda, com foco em Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional.
Quer saber mais sobre Lindaura Alberti? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Lindaura Alberti e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Asas do Parana

Socio Administrador
Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LINDAURA ALBERTI. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Lindaura Alberti?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium