Lista de 2.081 Gerentes Administrativos de Logística e Transporte em todo o Brasil
Nome
Cargo e departamento
Avançado
Clebson BarretoLideranca.. na Dnata Brasil
Nicolas MaximianoFuturo Supervisor na Fadel Transportes e Logistica LTDA
Monica CristinaSupervisora de Limpeza na Orbital
Thamirys Batista na Total Express
Bianca dos Santos Mendes na Luft Logistics
Elieser Boaventura na Empresa Gontijo de Transportes S/A
Igor Campelo na Multilog S/A
Matheus AfonsoSupervisor Administrativo Braspress Transportes Urgentes na Btu - Braspress - Mtz
Carlos Eduardo Carlos Kdu na Vixpar
Cleber Lentz Medeiros na Transjoi Transportes LTDA
Andreia Lopes Moraes RodriguesAnalista Lider na Aguia Branca
Luiz Felipe Pereira de OliveiraSupervisor Adm. Financeiro na Conlog
Flavio Chaves Leite na Aperam Logistica LTDA.
Hermes TonoliPlanning Coordinator na Luft Solutions
Beatrice Poulin-ManzaClsupervisor na Ceva Logistics LTDA
Mais departamentos dos Gerentes no setor de Logística e Transporte
AtendimentoComercialFinanceiroJurídicoMarketingRecursos HumanosTecnologia da InformaçãoTécnicoOutros
Principais estados dos gerentes
Principais estados de atuação dos gerentes
Principais estados de atuação dos gerentes
Dê o play na Econodata
Dúvidas frequentes
O que faz um Gerente administrativo?
O Gerente Administrativo é responsável por supervisionar as operações de apoio de uma empresa. Os funcionários deste cargo têm a responsabilidade de dirigir as atividades dos outros colaboradores, coordenando e gerindo várias ações administrativas. Este gerente trabalha dentro de métodos gerais e procedimentos internos. Seu ofício requer o conhecimento das políticas, procedimentos e regulamentos dos programas administrativos e departamentais, bem como de técnicas de supervisão e políticas de recursos humanos.
Quantos Gerentes Administrativos de Logística e Transporte existem em todo Brasil?
Existem 899.183 decisores em todo Brasil. Desses, 2.081 são Gerentes Administrativos de Logística e Transporte.
Como faço para ter acesso completo às informações dos Gerentes Administrativos de Logística e Transporte em todo Brasil?
Os dados compartilhados por aqui são apenas uma amostra grátis da base completa oferecida na versão paga da plataforma Econodata. Por lá, você terá acesso a filtros avançados para gerar diversas informações e análises estratégicas sobre os gerentes e de quaisquer outros setores, regiões e portes. Ao localizar uma empresa, são apresentados dados como website, redes sociais, telefones, lista de contatos, faturamento e quantidade de funcionários, entre outras informações. Para conhecer mais detalhes da Econodata, fale com um de nossos especialistas.
Como fazer a segmentação do mercado de sócios e decisores em todo Brasil?
Com nossas ferramentas gratuitas é possível segmentar sua prospecção de clientes por vários subsetores, UFs, cidades e porte. Descubra mais sobre segmentação de mercado.

![[RODA B2B] [Ep.15-2026] Grandes contas na era da IA: conquista e expansão de clientes estratégicos](/_ipx/s_356x200/https://i.ytimg.com/vi/cyPvKdioqBQ/mqdefault.jpg)
![[RODA B2B] [Ep.14 - 2026] Mirar antes de acelerar: como a IA amplifica a estratégia comercial](/_ipx/s_356x200/https://i.ytimg.com/vi/tNVNikL3wX0/mqdefault.jpg)
![[RODA B2B] [Ep.13 - 2026] Quem compra e quem vende IA](/_ipx/s_356x200/https://i.ytimg.com/vi/D5IUhQ3JfI8/mqdefault.jpg)