Lista de 3.454 Decisores Comerciais de Logística e Transporte em todo o Brasil
Nome
Cargo e departamento
Avançado
Joao BragaSales Executive na Apm Terminals Pecem
Mayara Zorzetto na Ambipar Response
Mara Del SartoGerente de Contas Transportes Pesado na Tome Equipamentos e Transportes LTDA
Marcela Koshikumo na Fedex
Luis BertolinProduct Manager na Fedex
Eduardo Ferreira MattosExecutivo de Contas Senior na Fedex
Lucia Pinheiro Lima Pinheiro LimaExecutiva de Contas na Fedex
Bruno TeixeiraDiretor Gerente de Vendas ou Marketing na Fedex
Andre Correa Nunes -NunesGerente Comercial na Aguia Branca
Grasiele GervasoniCoordenadora Comercial na Soprano Industria Eletrometalurgica LTDA
Nicolas Van Tilburg BernardesSenior Business Development Manager na Ambipar Response
Edvaldo Fernandes AlvesGerente Operacional na Correios Sede
Arthur SoaresGerente de Desenvolvimento de Negocios na Infraero
Ivan AnjosSales Executive na Dhl Global Forwarding (Brazil) Logistics LTDA.
Alini TellesProduct Owner Pleno na Multilog S/A
Mais departamentos dos Decisores no setor de Logística e Transporte
AdministrativoAtendimentoFinanceiroJurídicoMarketingRecursos HumanosTecnologia da InformaçãoTécnicoOutros
Principais estados dos decisores
Principais estados de atuação dos decisores
Principais estados de atuação dos decisores
Dê o play na Econodata
Dúvidas frequentes
Quantos Decisores Comerciais de Logística e Transporte existem em todo Brasil?
Existem 899.183 decisores em todo Brasil. Desses, 3.454 são Decisores Comerciais de Logística e Transporte.
Como faço para ter acesso completo às informações dos Decisores Comerciais de Logística e Transporte em todo Brasil?
Os dados compartilhados por aqui são apenas uma amostra grátis da base completa oferecida na versão paga da plataforma Econodata. Por lá, você terá acesso a filtros avançados para gerar diversas informações e análises estratégicas sobre os gerentes e de quaisquer outros setores, regiões e portes. Ao localizar uma empresa, são apresentados dados como website, redes sociais, telefones, lista de contatos, faturamento e quantidade de funcionários, entre outras informações. Para conhecer mais detalhes da Econodata, fale com um de nossos especialistas.
Como fazer a segmentação do mercado de sócios e decisores em todo Brasil?
Com nossas ferramentas gratuitas é possível segmentar sua prospecção de clientes por vários subsetores, UFs, cidades e porte. Descubra mais sobre segmentação de mercado.

![[RODA B2B] [Ep.15-2026] Grandes contas na era da IA: conquista e expansão de clientes estratégicos](/_ipx/s_356x200/https://i.ytimg.com/vi/cyPvKdioqBQ/mqdefault.jpg)
![[RODA B2B] [Ep.14 - 2026] Mirar antes de acelerar: como a IA amplifica a estratégia comercial](/_ipx/s_356x200/https://i.ytimg.com/vi/tNVNikL3wX0/mqdefault.jpg)
![[RODA B2B] [Ep.13 - 2026] Quem compra e quem vende IA](/_ipx/s_356x200/https://i.ytimg.com/vi/D5IUhQ3JfI8/mqdefault.jpg)