Roberta Oliveira Marrinhas é Socio Administrador na Puket, especializada em Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios. Também desempenha a função de Socio na Cafe Pelotas Ltda, cuja atuação é de Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Euro Coffe Ltda, com foco em Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.
Quer saber mais sobre Roberta Oliveira Marrinhas? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Roberta Oliveira Marrinhas e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Puket

Socio
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ROBERTA OLIVEIRA MARRINHAS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Roberta Oliveira Marrinhas?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium