Roberta de Bovi é Socio Administrador na L a R e Holding Patrimonial Ltda, especializada em Holdings de instituições não financeiras. Também desempenha a função de Socio Administrador na L a R Holding Patrimonial Ltda, cuja atuação é de Holdings de instituições não financeiras.
Quer saber mais sobre Roberta de Bovi? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Roberta de Bovi e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a L a R e Holding Patrimonial Ltda

Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ROBERTA DE BOVI. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Roberta de Bovi?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium