Ricardo Monteiro de Lima Junior é Socio Administrador na Pescados da Mata, especializada em Comércio atacadista de pescados e frutos do mar. Também desempenha a função de Socio Administrador na Rh Comercio, Transportes e Representacoes Ltda, cuja atuação é de Representantes comerciais e agentes do comércio de mercadorias em geral não especializado.
Quer saber mais sobre Ricardo Monteiro de Lima Junior? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Ricardo Monteiro de Lima Junior e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Pescados da Mata

Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a RICARDO MONTEIRO DE LIMA JUNIOR. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Ricardo Monteiro de Lima Junior?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium