Rafael Alcides Raphael é CEO e Diretor Presidente na Dexxos Participacoes S.a., especializada em Holdings de instituições não financeiras. Também desempenha a função de Presidente na Gpc Quimica S/a, cuja atuação é de Serviços combinados de escritório e apoio administrativo. Além disso, trabalha como Presidente na Apolo Tubos e Equipamentos S/a, com foco em Produção de tubos de aço com costura.
Quer saber mais sobre Rafael Alcides Raphael? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Rafael Alcides Raphael e impulsione as suas pesquisas.
CEO e Diretor Presidente
Sobre a Dexxos Participacoes S.a.

Presidente
Presidente

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a RAFAEL ALCIDES RAPHAEL. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Rafael Alcides Raphael?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium