Philippe Campos Marques Soares é Socio Administrador na Veneza Stones, especializada em Comércio atacadista de mármores e granitos. Também desempenha a função de Socio Administrador na Continental Stones Export Ltda, cuja atuação é de Aparelhamento de placas e execução de trabalhos em mármore, granito, ardósia e outras pedras. Além disso, trabalha como Socio na Santa Fe Abrasivos, com foco em Fabricação de outros produtos de minerais não metálicos não especificados anteriormente.
Quer saber mais sobre Philippe Campos Marques Soares? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Philippe Campos Marques Soares e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Veneza Stones

Socio Administrador
Socio

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a PHILIPPE CAMPOS MARQUES SOARES. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Philippe Campos Marques Soares?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium