Paulo Contim é Presidente na Associacao de Entidades Usuarias e Administradoras do Canal Comunitario Regional Oeste da Grande Sao Paulo, especializada em Atividades de organizações associativas patronais e empresariais. Também desempenha a função de Administrador na Associacao dos Usuarios da Tv e Canal Comunitario da Cidade de Osasco, cuja atuação é de Atividades de associações de defesa de direitos sociais. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Microondas, com foco em Programadoras.
Quer saber mais sobre Paulo Contim? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Paulo Contim e impulsione as suas pesquisas.
Sobre a Associacao de Entidades Usuarias e Administradoras do Canal Comunitario Regional Oeste da Grande Sao Paulo

Administrador
Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a PAULO CONTIM. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Paulo Contim?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium