Odeval Danilo Xavier Castro é Diretor Presidente Conselho de Administracao na Aceu - Associacao Comercial e Empresarial de Ubirata, especializada em Atividades de associações de defesa de direitos sociais. Também desempenha a função de Socio Administrador na Castellum Solucoes Imobiliarias, cuja atuação é de Corretagem na compra e venda e avaliação de imóveis. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Odeval Danilo Xavier Castro Holding Ltda, com foco em Holdings de instituições não financeiras.
Quer saber mais sobre Odeval Danilo Xavier Castro? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Odeval Danilo Xavier Castro e impulsione as suas pesquisas.
Diretor Presidente Conselho de Administracao
Sobre a Aceu - Associacao Comercial e Empresarial de Ubirata

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ODEVAL DANILO XAVIER CASTRO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Odeval Danilo Xavier Castro?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium