Michael Rauber é Diretor na Coopdiam, especializada em Extração de gemas (pedras preciosas e semipreciosas). Também desempenha a função de Socio Administrador na S o S Beer, cuja atuação é de Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns. Além disso, trabalha como Socio Administrador na S. O. .s. Beer, com foco em Comércio atacadista de produtos alimentícios em geral, com atividade de fracionamento e acondicionamento associada.
Quer saber mais sobre Michael Rauber? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Michael Rauber e impulsione as suas pesquisas.
Diretor
Sobre a Coopdiam

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MICHAEL RAUBER. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Michael Rauber?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium