Melissa Batschauer é Presidente na Agro Hb SA, especializada em Criação de bovinos para corte. Também desempenha a função de Diretor na Charter Brasil Participacoes SA, cuja atuação é de Holdings de instituições não financeiras. Além disso, trabalha como Socio na Alta Participacoes Ltda, com foco em Holdings de instituições não financeiras.
Quer saber mais sobre Melissa Batschauer? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Melissa Batschauer e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Agro Hb SA

Diretor
Socio

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MELISSA BATSCHAUER. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Melissa Batschauer?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium