Marcos Antonio Abdalla Leite é Socio Administrador na M9 - Intermediacao de Negocios Ltda, especializada em Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários. Também desempenha a função de Socio Administrador na Consbase Construtora Ltda, cuja atuação é de Construção de redes de abastecimento de água, coleta de esgoto e construções correlatas, exceto obras de irrigação. Além disso, trabalha como Presidente na Maritaca, com foco em Administração pública em geral.
Quer saber mais sobre Marcos Antonio Abdalla Leite? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Marcos Antonio Abdalla Leite e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a M9 - Intermediacao de Negocios Ltda

Socio Administrador
Presidente

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARCOS ANTONIO ABDALLA LEITE. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Marcos Antonio Abdalla Leite?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium