Manoel Simoes Junior é Socio Administrador na Fazenda Jamgadinha, especializada em Criação de bovinos para corte. Também desempenha a função de Socio Administrador na Amidos Eldorado Foods, cuja atuação é de Fabricação de amidos e féculas de vegetais. Além disso, trabalha como Presidente na Loja Maconica, com foco em Atividades de associações de defesa de direitos sociais.
Quer saber mais sobre Manoel Simoes Junior? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Manoel Simoes Junior e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Fazenda Jamgadinha

Socio Administrador
Presidente

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MANOEL SIMOES JUNIOR. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Manoel Simoes Junior?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium