Luccas de Assis Canizares é Administrador na Grupo Rio, especializada em Serviços de engenharia. Também desempenha a função de Administrador na Hcl S Empreendimento Spe Ltda, cuja atuação é de Incorporação de empreendimentos imobiliários. Além disso, trabalha como Administrador na Unique Estudios Spe Ltda, com foco em Incorporação de empreendimentos imobiliários.
Quer saber mais sobre Luccas de Assis Canizares? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Luccas de Assis Canizares e impulsione as suas pesquisas.
Administrador
Sobre a Grupo Rio

Administrador
Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LUCCAS DE ASSIS CANIZARES. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Luccas de Assis Canizares?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium