Luca Fortis Rodrigues é Socio na Tambataja Agropecuaria Ltda., especializada em Criação de bovinos para corte. Também desempenha a função de Socio Menor (Assistido/representado) na Di Lolla, cuja atuação é de Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios. Além disso, trabalha como Socio Menor (Assistido/representado) na Plscr Empreendimentos e Participacoes Ltda., com foco em Holdings de instituições não financeiras.
Quer saber mais sobre Luca Fortis Rodrigues? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Luca Fortis Rodrigues e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Tambataja Agropecuaria Ltda.

Socio Menor (Assistido/representado)
Socio Menor (Assistido/representado)

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LUCA FORTIS RODRIGUES. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Luca Fortis Rodrigues?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium