Ligia Moraes Guimaraes é Socio na Fruticola Mariel Ltda, especializada em Comércio atacadista de frutas, verduras, raízes, tubérculos, hortaliças e legumes frescos. Também desempenha a função de Socio na o Rei do Ceasa, cuja atuação é de Comércio atacadista de frutas, verduras, raízes, tubérculos, hortaliças e legumes frescos. Além disso, trabalha como Socio na Lorde, com foco em Comércio atacadista de frutas, verduras, raízes, tubérculos, hortaliças e legumes frescos.
Quer saber mais sobre Ligia Moraes Guimaraes? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Ligia Moraes Guimaraes e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Fruticola Mariel Ltda

Socio
Socio

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LIGIA MORAES GUIMARAES. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Ligia Moraes Guimaraes?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium