Leonardo Andre de Souza é Socio na Media Play Filmes, especializada em Atividades de produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente. Também desempenha a função de Socio na Okka Producoes Audiovisuais Ltda, cuja atuação é de Atividades de produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente. Além disso, trabalha como Presidente na Associacao Recreativa Schweinewagen, com foco em Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte.
Quer saber mais sobre Leonardo Andre de Souza? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Leonardo Andre de Souza e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Media Play Filmes

Socio
Presidente

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LEONARDO ANDRE DE SOUZA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Leonardo Andre de Souza?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium