Joseandro de Sousa Oliveira é Socio Administrador na Casa dos Mariscos, especializada em Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns. Também desempenha a função de Socio na Jo Producoes, cuja atuação é de Atividades de pós-produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Mine Mercado e Petiscaria Ponto dos Mariscos, com foco em Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.
Quer saber mais sobre Joseandro de Sousa Oliveira? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Joseandro de Sousa Oliveira e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Casa dos Mariscos

Socio
Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a JOSEANDRO DE SOUSA OLIVEIRA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Joseandro de Sousa Oliveira?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium