Jose Luiz Meneghetti é Socio Administrador na Pro Medica Comercio de Medicamentos e Mat. Hospitalares, especializada em Comércio atacadista de instrumentos e materiais para uso médico, cirúrgico, hospitalar e de laboratórios. Também desempenha a função de Socio Administrador na Energia da Terra, cuja atuação é de Cantinas - serviços de alimentação privativos.
Quer saber mais sobre Jose Luiz Meneghetti? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Jose Luiz Meneghetti e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Pro Medica Comercio de Medicamentos e Mat. Hospitalares

Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a JOSE LUIZ MENEGHETTI. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Jose Luiz Meneghetti?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium