Jose Bernardo da Silva é Socio Administrador na Vivenda, especializada em Comércio varejista de materiais de construção não especificados anteriormente. Também desempenha a função de Socio Administrador na J.b.s. Empreendimentos Ltda, cuja atuação é de Holdings de instituições não financeiras. Além disso, trabalha como Presidente na Comunidade Kolping Pe Justino do Eden, com foco em Atividades de associações de defesa de direitos sociais.
Quer saber mais sobre Jose Bernardo da Silva? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Jose Bernardo da Silva e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Vivenda

Socio Administrador
Presidente

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a JOSE BERNARDO DA SILVA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Jose Bernardo da Silva?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium