Jaime Antonio Zito Junior é Socio Administrador na Construtora Maraja, especializada em Comércio varejista de materiais de construção não especificados anteriormente. Também desempenha a função de Socio Administrador na Float, cuja atuação é de Comércio por atacado de reboques e semireboques novos e usados. Além disso, trabalha como Administrador do Website na Terrata, com foco em Comércio varejista de madeira e artefatos.
Quer saber mais sobre Jaime Antonio Zito Junior? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Jaime Antonio Zito Junior e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Construtora Maraja

Socio Administrador
Administrador do Website

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a JAIME ANTONIO ZITO JUNIOR. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Jaime Antonio Zito Junior?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium