Gerardo Luis Bartolome é Administrador na Kumagro Sementes do Brasil Ltda, especializada em Produção de sementes certificadas, exceto de forrageiras para pasto. Também desempenha a função de Socio na Gdm Holding Brasil Administracao & Participacoes Ltda, cuja atuação é de Holdings de instituições não financeiras. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Um a Um Com Amor Holding, com foco em Compra e venda de imóveis próprios.
Quer saber mais sobre Gerardo Luis Bartolome? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Gerardo Luis Bartolome e impulsione as suas pesquisas.
Administrador
Sobre a Kumagro Sementes do Brasil Ltda

Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a GERARDO LUIS BARTOLOME. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Gerardo Luis Bartolome?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium