Bernardo Bianco é Diretor na Gdm Genetica do Brasil S. A., especializada em Gestão de ativos intangíveis não financeiros. Também desempenha a função de Administrador na Biotrigo Nutricao Animal Ltda., cuja atuação é de Comércio atacadista de sementes, flores, plantas e gramas. Além disso, trabalha como Administrador na Dymaxion Solucoes Digitais Ltda, com foco em Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não customizáveis.
Quer saber mais sobre Bernardo Bianco? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Bernardo Bianco e impulsione as suas pesquisas.
Diretor
Sobre a Gdm Genetica do Brasil S. A.

Administrador
Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a BERNARDO BIANCO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Bernardo Bianco?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium