Flavia da Rocha Gentile é Socio Administrador na Gentile Duarte Participacoes Imobiliarias Ltda, especializada em Compra e venda de imóveis próprios. Também desempenha a função de Socio na Poiesis Gentile-Assessoria a Projetos Sociais, de Cultura e Educacao Ltda, cuja atuação é de Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.
Quer saber mais sobre Flavia da Rocha Gentile? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Flavia da Rocha Gentile e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Gentile Duarte Participacoes Imobiliarias Ltda


Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a FLAVIA DA ROCHA GENTILE. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Flavia da Rocha Gentile?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium