Fernando Rigo é Socio Administrador na Idea3 Construcao e Incorporacao Ltda, especializada em Incorporação de empreendimentos imobiliários. Também desempenha a função de Socio Administrador na Acos Curitiba, cuja atuação é de Comércio atacadista de materiais de construção em geral. Além disso, trabalha como Socio Administrador na F . Rigo Construcao e Administracao de Bens Ltda, com foco em Construção de edifícios.
Quer saber mais sobre Fernando Rigo? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Fernando Rigo e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Idea3 Construcao e Incorporacao Ltda

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a FERNANDO RIGO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Fernando Rigo?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium