Fernanda Cavalcante Lobo é Socio Administrador na Radio Iguatu Ltda, especializada em Atividades de rádio. Também desempenha a função de Administrador na F & F Assessoria de Comunicacoes S/c Ltda., cuja atuação é de Atividades de rádio.
Quer saber mais sobre Fernanda Cavalcante Lobo? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Fernanda Cavalcante Lobo e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Radio Iguatu Ltda

Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a FERNANDA CAVALCANTE LOBO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Fernanda Cavalcante Lobo?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium