Eduardo Dias
Socio Diretor do Nucleo de Tax/tributos na empresa Russell Bedford Brasil Auditores Independentes S/s
Barueri, SP
Sobre Eduardo
Eduardo Dias é Socio Diretor do Nucleo de Tax/tributos na Russell Bedford Brasil Auditores Independentes S/s, especializada em Atividades de consultoria e auditoria contábil e tributária.
Contatos
Empresas em que Eduardo é listado
Socio Diretor do Nucleo de Tax/tributos
Sobre a Russell Bedford Brasil Auditores Independentes S/s
Setor
Localização
Organograma da Russell Bedford Brasil Auditores Independentes S/s

Grupo Econômico de Eduardo

Pessoas que trabalham com Eduardo
- Willian MartinsGerente de ObrasRussell Bedford Brasil Auditores Independentes S/s
- Nome disponível no Econodata PremiumAuditorRussell Bedford Brasil Auditores Independentes S/s
- Nome disponível no Econodata PremiumEncarregada de DadosRussell Bedford Brasil Auditores Independentes S/s
- Nome disponível no Econodata PremiumAssistente de Dp/rhRussell Bedford Brasil Auditores Independentes S/s
- Nome disponível no Econodata PremiumAssistente de AuditoriaRussell Bedford Brasil Auditores Independentes S/s
Mais 163 pessoas que trabalham com Eduardo encontradas
Leads recomendados
Acesse e-mails e telefones validados dos decisores
Potencialize sua geração de leads com informações confiáveis e precisas.
Conheça Econodata PremiumEncontre mais sócios e decisores:
Perguntas frequentes sobre Eduardo Dias
Em qual empresa Eduardo Dias trabalha?
Qual o cargo de Eduardo Dias na Russell Bedford Brasil Auditores Independentes S/s?
Os dados desta página estão em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)?
Sobre essa página
Este site não pertence a EDUARDO DIAS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Eduardo Dias?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dados
![[RODA B2B] [Ep.13 - 2026] Quem compra e quem vende IA](/_ipx/s_356x200/https://i.ytimg.com/vi/D5IUhQ3JfI8/mqdefault.jpg)
![[RODA B2B] [Ep.12 - 2026] Cultura de IA: o que separa quem cresce de quem só fala sobre isso](/_ipx/s_356x200/https://i.ytimg.com/vi/YpfqBJQHCQQ/mqdefault.jpg)
![[Ep 11 - 2026] IA na linha de frente comercial: da promessa ao pedido fechado](/_ipx/s_356x200/https://i.ytimg.com/vi/PrgBRULi_I4/mqdefault.jpg)
