Cleide da Penha Marcelino é Socio na Vidranno, especializada em Fabricação de vidro plano e de segurança. Também desempenha a função de Socio Administrador na Ultravidros, cuja atuação é de Fabricação de vidro plano e de segurança. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Vidranno, com foco em Fabricação de vidro plano e de segurança.
Quer saber mais sobre Cleide da Penha Marcelino? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Cleide da Penha Marcelino e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Vidranno

Socio Administrador
Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CLEIDE DA PENHA MARCELINO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Cleide da Penha Marcelino?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium