Christian Dihlmann é Presidente na Associacao Brasileira da Industria de Ferramentais - Abinfer, especializada em Outras atividades associativas profissionais. Também desempenha a função de Socio Administrador na Jung Tecnologia Ltda, cuja atuação é de Fundição de ferro e aço.
Quer saber mais sobre Christian Dihlmann? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Christian Dihlmann e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Associacao Brasileira da Industria de Ferramentais - Abinfer

Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CHRISTIAN DIHLMANN. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Christian Dihlmann?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium