Carlos da Silva é Presidente na Acpresp, especializada em Outras atividades associativas profissionais. Também desempenha a função de Socio Administrador na C&c Reciclagem, cuja atuação é de Recuperação de materiais plásticos. Além disso, trabalha como Socio na Alfatec Radiologia Tecnica S/c Ltda, com foco em Serviços de diagnóstico por imagem com uso de radiação ionizante, exceto tomografia.
Quer saber mais sobre Carlos da Silva? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Carlos da Silva e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Acpresp

Socio Administrador
Socio

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CARLOS DA SILVA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Carlos da Silva?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium