Caio Espindola é Socio Menor (Assistido/representado) na Squadro Confeccoes e Calcados Ltda, especializada em Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios. Também desempenha a função de Socio Menor (Assistido/representado) na Semac Confeccoes e Calcados Ltda, cuja atuação é de Comércio varejista de calçados. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Kids Shoes, com foco em Comércio varejista de calçados.
Quer saber mais sobre Caio Espindola? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Caio Espindola e impulsione as suas pesquisas.
Socio Menor (Assistido/representado)
Sobre a Squadro Confeccoes e Calcados Ltda

Socio Menor (Assistido/representado)
Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CAIO ESPINDOLA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Caio Espindola?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium