Avanir Monteiro da Silva é Presidente na Coocan, especializada em Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional. Também desempenha a função de Socio Administrador na Monteiro Transportes Ltda, cuja atuação é de Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional. Além disso, trabalha como Presidente na Ass dos Caminhoneiros do Norte do Estado do Esp Santo, com foco em Outras atividades associativas profissionais.
Quer saber mais sobre Avanir Monteiro da Silva? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Avanir Monteiro da Silva e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Coocan

Socio Administrador
Presidente

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a AVANIR MONTEIRO DA SILVA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Avanir Monteiro da Silva?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium