Almir Leandro dos Santos Pereira é Diretor na Otto Empreendimentos Imobiliarios S/a, especializada em Incorporação de empreendimentos imobiliários. Também desempenha a função de Socio na Lilico Imoveis, cuja atuação é de Corretagem na compra e venda e avaliação de imóveis. Além disso, trabalha como Diretor na Costao Empreendimentos Imobiliarios S/a, com foco em Incorporação de empreendimentos imobiliários.
Quer saber mais sobre Almir Leandro dos Santos Pereira? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Almir Leandro dos Santos Pereira e impulsione as suas pesquisas.
Diretor
Sobre a Otto Empreendimentos Imobiliarios S/a

Socio
Diretor

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ALMIR LEANDRO DOS SANTOS PEREIRA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Almir Leandro dos Santos Pereira?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium