Yoshiko Wakuda Igarashi é Socio na Lavoura e Pecuaria Igarashi Ltda em Recuperacao Judicial, especializada em Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente. Também desempenha a função de Socio na Agricola Taeby Ltda em Recuperacao Judicial, cuja atuação é de Cultivo de trigo. Além disso, trabalha como Diretor na Bagisa SA Agropecuaria e Comercio em Recuperacao Judicial, com foco em Horticultura, exceto morango.
Quer saber mais sobre Yoshiko Wakuda Igarashi? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Yoshiko Wakuda Igarashi e impulsione as suas pesquisas.
Sobre a Lavoura e Pecuaria Igarashi Ltda em Recuperacao Judicial


Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a YOSHIKO WAKUDA IGARASHI. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Yoshiko Wakuda Igarashi?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium