Wilson Mario Scanavacca é Presidente na Condominio Edificio Fernando, especializada em Condomínios prediais. Também desempenha a função de Presidente na Domus Italica, cuja atuação é de Atividades de associações de defesa de direitos sociais.
Quer saber mais sobre Wilson Mario Scanavacca? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Wilson Mario Scanavacca e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Condominio Edificio Fernando

Presidente

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a WILSON MARIO SCANAVACCA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Wilson Mario Scanavacca?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium