Wilson da Silva Guimaraes é Socio Administrador na Rota Midia Exterior e Impressao Ltda, especializada em Agenciamento de espaços para publicidade, exceto em veículos de comunicação. Também desempenha a função de Socio Administrador na Pecabus, cuja atuação é de Outros representantes comerciais e agentes do comércio especializado em produtos não especificados anteriormente. Além disso, trabalha como Presidente na Rota Midia Ooh, com foco em Agenciamento de espaços para publicidade, exceto em veículos de comunicação.
Quer saber mais sobre Wilson da Silva Guimaraes? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Wilson da Silva Guimaraes e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Rota Midia Exterior e Impressao Ltda

Socio Administrador
Presidente

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a WILSON DA SILVA GUIMARAES. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Wilson da Silva Guimaraes?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium