Wilker do Amaral Barra é Presidente na Instituto de Assistencia Medica Vigimed, especializada em Atividades de apoio à gestão de saúde. Também desempenha a função de Socio Administrador na Vigimed, cuja atuação é de Atividades de apoio à gestão de saúde. Além disso, trabalha como Socio Administrador na 3 Tabelas Produtora, com foco em Produção de filmes para publicidade.
Quer saber mais sobre Wilker do Amaral Barra? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Wilker do Amaral Barra e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Instituto de Assistencia Medica Vigimed

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a WILKER DO AMARAL BARRA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Wilker do Amaral Barra?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium