Viviane Pappis
Gerente de Vendas na empresa Maxsul - Distribuidora de Derivados de Petroleo
Chapecó, SC
Sobre Viviane
Viviane Pappis é Gerente de Vendas na Maxsul - Distribuidora de Derivados de Petroleo, especializada em Comércio atacadista de álcool carburante, biodiesel, gasolina e demais derivados de petróleo, exceto lubrificantes, não realizado por transportador retalhista (TRR).
Contatos
Empresas em que Viviane é listado
Gerente de Vendas
Sobre a Maxsul - Distribuidora de Derivados de Petroleo
Setor
Localização
Organograma da Maxsul - Distribuidora de Derivados de Petroleo

Grupo Econômico de Viviane

Pessoas que trabalham com Viviane
- Jhonathan SantosGerente de PistaMaxsul - Distribuidora de Derivados de Petroleo
- Nome disponível no Econodata PremiumAnalista FiscalMaxsul - Distribuidora de Derivados de Petroleo
- Nome disponível no Econodata PremiumAssistente AdministrativoMaxsul - Distribuidora de Derivados de Petroleo
- Nome disponível no Econodata PremiumAnalista FiscalMaxsul - Distribuidora de Derivados de Petroleo
- Nome disponível no Econodata PremiumAnalista Departamento PessoalMaxsul - Distribuidora de Derivados de Petroleo
Mais 32 pessoas que trabalham com Viviane encontradas
Leads recomendados
Acesse e-mails e telefones validados dos decisores
Potencialize sua geração de leads com informações confiáveis e precisas.
Conheça Econodata PremiumEncontre mais sócios e decisores:
Perguntas frequentes sobre Viviane Pappis
Em qual empresa Viviane Pappis trabalha?
Qual o cargo de Viviane Pappis na Maxsul - Distribuidora de Derivados de Petroleo?
Os dados desta página estão em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)?
Sobre essa página
Este site não pertence a VIVIANE PAPPIS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Viviane Pappis?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dados
![[RODA B2B] [Ep.13 - 2026] Quem compra e quem vende IA](/_ipx/s_356x200/https://i.ytimg.com/vi/D5IUhQ3JfI8/mqdefault.jpg)
![[RODA B2B] [Ep.12 - 2026] Cultura de IA: o que separa quem cresce de quem só fala sobre isso](/_ipx/s_356x200/https://i.ytimg.com/vi/YpfqBJQHCQQ/mqdefault.jpg)
![[Ep 11 - 2026] IA na linha de frente comercial: da promessa ao pedido fechado](/_ipx/s_356x200/https://i.ytimg.com/vi/PrgBRULi_I4/mqdefault.jpg)
