Vitor Alderico de Menezes Marques é Administrador na Cenibra Log, especializada em Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional. Também desempenha a função de Diretor na Mogno das Alterosas Investimentos Florestais S.a., cuja atuação é de Extração de madeira em florestas plantadas. Além disso, trabalha como Diretor na Viva Agronegocios S.a., com foco em Comércio atacadista de madeira e produtos derivados.
Quer saber mais sobre Vitor Alderico de Menezes Marques? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Vitor Alderico de Menezes Marques e impulsione as suas pesquisas.
Administrador
Sobre a Cenibra Log

Diretor

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a VITOR ALDERICO DE MENEZES MARQUES. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Vitor Alderico de Menezes Marques?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium