Vinicius de Sousa Tegi é Socio Administrador na 2 Irmaos Comercio de Sorvetes e Congelados, especializada em Comércio atacadista de sorvetes. Também desempenha a função de Socio Administrador na Avbrasil Comercio de Sorvetes, Doces e Congelados, cuja atuação é de Comércio atacadista de sorvetes. Além disso, trabalha como Socio na Pq Sao Vicente Comercio de Sorvetes, Congelados e Doces, com foco em Comércio atacadista de sorvetes.
Quer saber mais sobre Vinicius de Sousa Tegi? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Vinicius de Sousa Tegi e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a 2 Irmaos Comercio de Sorvetes e Congelados

Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a VINICIUS DE SOUSA TEGI. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Vinicius de Sousa Tegi?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium