Vinicius de Morais Mendes é Diretor Comercial e Diretor Comercial/t.i. Rena na Casa Rena S/a, especializada em Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - supermercados. Também desempenha a função de Socio na Chaves & Maromba Servicos em Gestao Empresarial Ltda., cuja atuação é de Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Além disso, trabalha como Presidente na Associacao Hipervalor Varejista, com foco em Atividades de organizações associativas patronais e empresariais.
Quer saber mais sobre Vinicius de Morais Mendes? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Vinicius de Morais Mendes e impulsione as suas pesquisas.
Diretor Comercial e Diretor Comercial/t.i. Rena
Sobre a Casa Rena S/a

Presidente

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a VINICIUS DE MORAIS MENDES. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Vinicius de Morais Mendes?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium