Vanessa Araujo Pereira de Lima é Socio na Farmacia Saude do Trabalhador, especializada em Comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas. Também desempenha a função de Socio Administrador na Farmacia do Trabalhador, cuja atuação é de Comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Farmacia Popular do Trabalhador, com foco em Comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas.
Quer saber mais sobre Vanessa Araujo Pereira de Lima? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Vanessa Araujo Pereira de Lima e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Farmacia Saude do Trabalhador

Socio Administrador
Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a VANESSA ARAUJO PEREIRA DE LIMA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Vanessa Araujo Pereira de Lima?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium