Vanderlei Zanetti dos Santos é Socio Administrador na So Eletrica, especializada em Comércio por atacado de peças e acessórios novos para veículos automotores. Também desempenha a função de Socio Administrador na Injeletripar Distribuidora de Auto Pecas Ltda, cuja atuação é de Comércio por atacado de peças e acessórios novos para veículos automotores.
Quer saber mais sobre Vanderlei Zanetti dos Santos? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Vanderlei Zanetti dos Santos e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a So Eletrica

Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a VANDERLEI ZANETTI DOS SANTOS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Vanderlei Zanetti dos Santos?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium